Home / Anunciar

Anunciar

O Almanaque dos pais foi lançado em janeiro de 2013 e já é um dos sites mais acessados do universo materno e paterno da Internet, inclusive estando muito bem posicionado nos sites de busca. Voltado para mulheres e homens desde o período pré-gestacional (tentantes), passando por toda a gestação e parto e acompanhando até a primeira infância dos filhos, o Almanaque dos pais é repleto de conteúdo com dicas sobre saúde, comportamento, alimentação, moda, festas, diversão com as crianças, gravidez semana a semana para a mamãe e para o papai, desenvolvimento da criança e muito mais.

A comunidade dos leitores do Almanaque dos pais cresce diariamente também no Facebook, onde é divulgado as principais notícias do dia, imagens para compartilhamento das datas comemorativas e charges de humor.

Para anunciar no Almanaque dos pais confira abaixo as principais informações de acesso, público, preço, formatos e políticas.

Mídia Kit Almanaque dos pais

Clique para visualizar ou gravar o Mídia kit – Almanaque dos pais- JANEIRO 2016 com as informações sobre acesso, público, perfil, formatos de publicidade e contatos.

Tabela de preços

Consulte-nos para mais detalhes sobre valores, datas e espaços de publicidade disponíveis.

Políticas de veiculação dos anúncios publicitários

Serviços e Publicidade

O ALMANAQUE DOS PAIS veiculará os anúncios de acordo com o formato e impressões contratadas.

O fornecimento do anúncio são de exclusiva responsabilidade do ANUNCIANTE que deverá arcar com todos os respectivos custos.

O ALMANAQUE DOS PAIS se reserva ao direto de, sem qualquer ônus, não veicular os anúncios que:
– não estiverem dentro dos formatos contratados;
– não estejam de acordo com a lei em vigor, ao bons costumes ou à moralidade pública, ocasião em que o ALMANAQUE DOS PAIS terá o direito de, a qualquer tempo e por quanto tempo julgar necessário, inclusive definitivamente, deixar de inserir ou inserir parcialmente o anúncio publicitário;
– sejam contrários às regras de conteúdo do ALMANAQUE DOS PAIS, tais como conteúdo erótico, jogos de azar entre outros.

Na incidência de qualquer um dos casos acima em que o anúncio seja considerado inadequado às normas ou padrões de qualidade estabelecidos pelo ALMANAQUE DOS PAIS, o ANUNCIANTE terá o prazo de 20 dias para apresentar o novo material publicitário. Se o prazo não for cumprido o ANUNCIANTE poderá perder o direito a estas inserções,de forma irrevogável e irretratável, a critério do ALMANAQUE DOS PAIS.

O ALMANAQUE DOS PAIS não controla e não se responsabiliza pelo conteúdo dos anúncios publicitários do ANUNCIANTE e não se responsabiliza ainda pelas opiniões e comentários realizados por qualquer dos seus leitores. Todo e qualquer conteúdo inserido por leitores em qualquer das páginas do ALMANAQUE DOS PAIS é de única e exclusiva responsabilidade, civil e penal, de quem as tenha produzido.

Caso não seja entregue o total de veiculações acordadas para um determinado período, por qualquer motivo, o anunciante poderá requerer a reprogramação deste saldo, sem qualquer ônus, até 60 dias após o período da veiculação original. Caso o anunciante não solicite a reprogramação do saldo neste período o ALMANAQUE DOS PAIS terá o direito de considerar o presente Contrato rescindido de pleno direito, independentemente de qualquer aviso ou notificação, perdendo, neste caso, o ANUNCIANTE, de forma irrevogável e irretratável, o direito à utilização deste saldo e de quaisquer veiculações remanescentes.

O ALMANAQUE DOS PAIS envidará os melhores esforços para assegurar que o ANUNCIANTE usufrua dos SERVIÇOS DE PUBLICIDADE com a máxima qualidade. No entanto, considerando a própria natureza do serviço e a dependência de fatores externos e alheios à vontade do ALMANAQUE DOS PAIS, as garantias fornecidas pelo ALMANAQUE DOS PAIS são limitadas. Assim sendo, poderão ocorrer interrupções do acesso à rede e consequentemente aos serviços do ALMANAQUE DOS PAIS, em virtude de serviços de manutenção no seu sistema, falhas no fornecimento de energia elétrica, na prestação de serviços de telecomunicação, casos fortuitos, força maior ou ações de terceiros.

O ALMANAQUE DOS PAIS não garante, em nenhuma hipótese, qualquer espécie de resultado comercial, performance da campanha ou rendimento econômico ao ANUNCIANTE em razão da veiculação publicitária objeto dos SERVIÇOS DE PUBLICIDADE. O ALMANAQUE DOS PAIS tampouco garante que um número mínimo de usuários de seus serviços de Internet acessará qualquer dos anúncios publicitários do ANUNCIANTE.

Preço e Pagamento

Será gerada a PI (Pedido de inserção) com as informações sobre formatos, preços, tempo, inserções contratados, valor total e forma de pagamento. O ANUNCIANTE pagará ao ALMANAQUE DOS PAIS a importância e forma de pagamento mencionada na PI.

O atraso no pagamento dos valores acordados acarretará automaticamente sobre o valor vencido e não pago a incidência de correção monetária pela variação do IGP-M/FGV,juros moratórios de 1% (um por cento) ao mês, calculados pro rata die e multa de 2% (dois por cento).

Não obstante, o não pagamento de qualquer das faturas emitidas pelo ALMANAQUE DOS PAIS após seu vencimento lhe atribuirá caráter de dívida líquida, certa e exigível para os fins de protesto e/ou cobrança judicial autorizando o ALMANAQUE DOS PAIS a inscrever o ANUNCIANTE e/ou qualquer de seus representantes indicados, nos órgãos de proteção ao crédito (incluindo, mas sem se limitar no SPC e no Serasa), bem como, ainda, a efetuar o protesto dos títulos devidos e não pagos, sem que isto gere qualquer direito ao ANUNCIANTE ou dever ou ônus ao ALMANAQUE DOS PAIS. O ANUNCIANTE desde já declara-se ciente e concorda expressamente com o disposto nesta cláusula.

Contato para anunciar no Almanaque dos pais

Para maiores informações entre em contato com nossa equipe através do e-mail publicidade@almanaquedospais.com.br.