Home / Papai / Comportamento / Aos 3 anos Grayson ouve a voz do pai pela primeira vez

Aos 3 anos Grayson ouve a voz do pai pela primeira vez

O pequeno Grayson Clamp, nascido na Carolina do Norte nos Estados Unidos, nasceu com um problema nos nervos auditivos e, aos 3 anos, foi submetido a uma cirurgia inédita em crianças para reverter seu quadro de surdez. Na cirurgia foi implantado um receptor auditivo no tronco cerebral.

Quando o dispositivo foi ligado pela primeira vez o som que o menino ouviu foi a voz de seu pai. Este momento foi registrado e você poderá acompanhar assistindo do vídeo abaixo. O vídeo inicia com o depoimento dos médicos envolvidos no procedimento cirúrgico e tratamento de Grayson, e aos 2:15 minutos você poderá conferir a reação do menino ao ouvir, pela primeira vez, a voz de seu pai. Impossível não se emocionar com a cena!

Len Clamp, pai do garoto, relatou: “Eu nunca vi um olhar como esse. Quero dizer, ele olhou no fundo dos meus olhos. Foi fenomenal”.

A cirurgia já era realizada em adultos, porém a FDA (Food and Drug Administration), o órgão regulador dos Estados Unidos, permitiu que fosse realizado o primeiro teste em crianças no pequeno Grayson.

Vídeo em inglês.

Sobre Almanaque dos pais

Conteúdo produzido pela equipe do Almanaque dos pais.

Veja também

como-sua-criacao-influencia-mae-ou-o-pai-que-voce-e-hoje

Como a sua criação influencia a mãe ou o pai que você é hoje

Como a sua criação influencia a mãe ou o pai que você é hoje “O …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Selecione a opção desejada para ser notificado sempre que um novo comentário for publicado ou quando houver uma resposta para seu comentário.