Home / Papai / Comportamento / Aos 3 anos Grayson ouve a voz do pai pela primeira vez

Aos 3 anos Grayson ouve a voz do pai pela primeira vez

O pequeno Grayson Clamp, nascido na Carolina do Norte nos Estados Unidos, nasceu com um problema nos nervos auditivos e, aos 3 anos, foi submetido a uma cirurgia inédita em crianças para reverter seu quadro de surdez. Na cirurgia foi implantado um receptor auditivo no tronco cerebral.

Quando o dispositivo foi ligado pela primeira vez o som que o menino ouviu foi a voz de seu pai. Este momento foi registrado e você poderá acompanhar assistindo do vídeo abaixo. O vídeo inicia com o depoimento dos médicos envolvidos no procedimento cirúrgico e tratamento de Grayson, e aos 2:15 minutos você poderá conferir a reação do menino ao ouvir, pela primeira vez, a voz de seu pai. Impossível não se emocionar com a cena!

Len Clamp, pai do garoto, relatou: “Eu nunca vi um olhar como esse. Quero dizer, ele olhou no fundo dos meus olhos. Foi fenomenal”.

A cirurgia já era realizada em adultos, porém a FDA (Food and Drug Administration), o órgão regulador dos Estados Unidos, permitiu que fosse realizado o primeiro teste em crianças no pequeno Grayson.

Vídeo em inglês.

Sobre Almanaque dos pais

Conteúdo produzido pela equipe do Almanaque dos pais.

Veja também

Equivalência de Estudos para aluno que conclui o ensino médio no exterior

Da situação do aluno que conclui o ensino médio no exterior e não consegue a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Selecione a opção desejada para ser notificado sempre que um novo comentário for publicado ou quando houver uma resposta para seu comentário.