Home / Filhos / Saúde / Hospital que trata de crianças com câncer cria Ursinho Elo

Hospital que trata de crianças com câncer cria Ursinho Elo

O Hospital Amaral de Carvalho que fica na cidade de Jaú em São Paulo, referência no tratamento de crianças com câncer no Brasil, desenvolveu o Ursinho Elo, um ursinho especial para as crianças que estão internadas em isolamento para tratamento.
ursinho-eloO isolamento é necessário para que elas não tenham contato com pessoas que possam estar com alguma doença, pois seu sistema imunológico está frágil e qualquer doença pode trazer sérias complicações.

Para que as crianças não se sintam sozinhas, foi desenvolvido o Ursinho ELO, com tecnologia inovadora que permite que as crianças conversem com seus familiares via WhatsApp, um aplicativo para smartphone. Basta apertar a mão do ursinho Elo para que o familiar receba a ligação e converse com a criança.

Uma forma inteligente e eficiente de diminuir a sensação de solidão e saudade das crianças em tratamento, trazendo felicidade e um novo amiguinho para fazer companhia.

Assistam ao vídeo para saber como é produzido o Ursinho Elo e a reação emocionante das crianças e de seus familiares ao utilizarem esse novo brinquedo tecnológico.

Vídeo: Ursinho Elo


Assine o canal do Almanaque dos pais no YouTube clicando aqui.

Fonte: www.amaralcarvalho.org.br

Sobre Almanaque dos pais

Conteúdo produzido pela equipe do Almanaque dos pais.

Veja também

Como saber se meu filho precisa usar aparelho?

Se você observar algum dos problemas abaixo, pode ser que seu filho precise tratamento ortodôntico como usar aparelho, por exemplo:

2 comentários

  1. Gabrielli vitoria Queiroz santos

    Se alguém tiver alguma brincadeira de chá de bebe me enviem pois estou organizando um chá-de-bebe!!!

  2. Gabrielli vitoria Queiroz santos

    Achei muito interessante essa idéia do ursinho Elo, acho que as crianças merecem isso pois estão sossinhas sem seus pais,irmãos e amigos. Tudo que tenho à disser é PARABÉNS!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Selecione a opção desejada para ser notificado sempre que um novo comentário for publicado ou quando houver uma resposta para seu comentário.