Home / Colunistas / Monica Romeiro / Inaugurando o Blog

Inaugurando o Blog

Um mês após iniciar a divulgação o Almanaque dos pais começa a bombar, o número de visitas subindo sem parar, na mesma proporção de meu sorriso e confiança de que meus objetivos serão alcançados. Este resultado trouxe ainda mais energia para escrever, mesmo dividindo meu tempo com o Lucas de 2 anos e a Larissa que completa hoje 10 meses.

Entre um molequinho chamando a mamãe para brincar e uma sapequinha escalando minhas pernas para ficar em pé e ganhar colo, lá estou eu sentada na mesa da sala de jantar – lugar estratégico em que consigo enxergar as crianças brincando na sala ou cochilando no sofá – escrevendo matérias, pesquisando temas e sempre querendo compartilhar alguma experiência pela qual passei.

É nesta hora que a fumaça começou a sair da cabeça fervilhando de tantos pensamentos e não teve mais como segurar: as matérias eu amo escrever, mas blogar é uma necessidade quase que fisiológica.

Pronto, a matéria da próxima semana, ainda incompleta, foi gravada como rascunho e cá estou inaugurando o Blog do Almanaque dos pais, um espaço para que eu possa compartilhar minhas experiências, chorar e rir com outros papais e aprender sempre – comigo mesma e com todos os leitores que passam por aqui.

inauguracao

Mini Currículo de Monica Romeiro:

– Cheguei ao mundo em agosto de 1979.
– Quando criança eu queria ser professora, bailarina, apresentadora de programa infantil, atriz, cantora e arqueóloga. Em 2000 me formei em publicidade.
– Em 2006 conheci o homem dos meus sonhos, em 2010 nos casamos e tivemos dois filhos, o Lucas nasceu em janeiro de 2011 e a Larissa em julho de 2012. Minha família é minha maior motivação e inspiração para viver e escrever.
– Acredito que minha família já está completa, exceto por uma cadelinha Golden Retriever que ainda hei de ter, mas essa é outra história porque acho melhor esperar as crianças crescerem um pouco mais e ainda tenho que convencer o maridão.

 

Monica Romeiro é mãe do Lucas e da Larissa e administradora do Almanaque dos Pais

Sobre Monica Romeiro

Monica Romeiro
Monica Romeiro é mamãe babona e apaixonada do Lucas - nascido em janeiro de 2011 - e da Larissa - nascida em julho de 2012 -, casada, publicitária por formação e empreendedora na Internet por paixão – paixão por criar, ler, escrever, pesquisar, colaborar, navegar, ajudar e compartilhar suas experiências. Escreve (sem papas na língua) sobre maternidade e dá dicas sobre empreendedorismo.

Veja também

dizer nao para os filhos Monica Romeiro

Dizer não para os filhos também é um ato de amor

Quando se trata de educação dizer não para os filhos também é um ato de amor, carinho e cuidado. Assim os pais estabelecem os limites, regras e valores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Selecione a opção desejada para ser notificado sempre que um novo comentário for publicado ou quando houver uma resposta para seu comentário.