Kiwi, o rei do Rap – Histórias de Comer

Naquele bairro existia uma galera muito legal. Eles curtiam andar de skate na pista, fazerem grafites muito bonitos e também cantarem rap.

Entre todos aqueles garotos havia um que sabia fazer rimas como ninguém, e tinha o apelido de Kiwi. Ele queria ser o melhor rapper da cidade. E vivia cantando com seus amigos:

– Onde quer que eu vá, me chamam de Kiwi/e para me encontrar, é só chegar aqui/não uso anel de ouro, com pedra de rubi/ ainda não fiz sucesso, e sou só um guri.

E assim, a galera se divertia muito com as rimas de Kiwi. Até que uma vez o clube, que ficava bem pertinho, resolveu fazer uma batalha de rappers.

Kiwi explicou para seus amigos que uma batalha era quando todos os rappers se encontravam. E disputavam quem era o melhor cantando e fazendo rimas.

Era a chance de mostrar seu talento para todos e conseguir fazer sucesso.HdC Kiwi o rei do rap

O grande dia chegou, toda a galera estava reunida, a batalha já ia começar e nada do kiwi aparecer.
E quando todos imaginavam que ele não iria mais chegar, as luzes no palco se acenderam.

Era Kiwi lá em cima, todo vestido no estilo Hip Hop, de boné, com um casacão marrom de pelos e uma camisa verde fluorescente. E todos ainda estavam batendo palmas quando um mano começou a desafiar Kiwi:

– Eu não te conheço, mas sei qual teu nome/ Te chamam de Kiwi, e tem cara de fome/ E fique logo sabendo, que não há quem me tome/ O sucesso que eu tenho, então por que não some!

Rapidamente, Kiwi dá a sua resposta, cantando:

– Calma meu colega, o seu já tá guardado/Eu sou o grande Kiwi, e por todos sou amado/ Faço rimas toda hora, e não vou ficar calado/ Vim aqui pra ganhar, e não mandar recado!

A galera foi ao delírio, e Kiwi continuou a cantar:

– Sou fluorescente, minha roupa é da hora/ E a cada dia, minha música melhora/ Então eu te falo, é melhor tu cair fora/ Por que não tem mais jeito, minha vitória é agora!

O clube inteiro gritava e aplaudia muito Kiwi. E assim, ele acabou sendo o campeão daquela incrível batalha.

O tempo passou, e nosso amigo continuou fazendo muito sucesso aonde ia. Mas agora ele era conhecido por todos como: Kiwi, o Rei do Rap.

* Para ler mais histórias ou conhecer o autor: www.historiasdecomer.com.br
** Proibida a reprodução total ou parcial dos textos para fins comerciais.
Historia de comer

Sobre Almanaque dos pais

Conteúdo produzido pela equipe do Almanaque dos pais.

Veja também

O verde Pepino e a Berinjela roxa – Histórias de Comer

Em uma escola muito bonitinha cheia de livros, de brinquedos e professores, havia uma classe …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *