Home / Colunistas / Monica Romeiro / Retrospectiva 2013

Retrospectiva 2013

Chegamos ao último post do ano e, para fechar com chave de ouro, resolvi manter a tradição daquela emissora de TV que faz “Plimplim” e fazer a minha retrospectiva 2013!

Não sou ligada a horóscopo, misticismo, numerologia, astrologia e afins, e não posso negar que 2013 foi um ano bem complicado, mas com muitos motivos para comemorar. Foi um ano de muita luta, de muita dedicação, e até de esgotamento, um ano que ganhei muitas rugas, mas que trouxeram também maturidade, força, felicidade e realização profissional.

Meus filhos cresceram, se desenvolveram, estão cada dia mais curiosos, interessados, amorosos, brincalhões e, mesmo quando estou me sentindo exausta e mal-humorada um gesto de carinho ou sorriso muda meu humor. Eu não troco a minha vida e minha família por nada nesse mundo.

Foi também neste ano que o Almanaque dos pais foi lançado, logo no começo do ano. O Almanaque dos pais é, sem dúvidas, meu terceiro filho e exige a mesma dedicação de um filho pequeno. As semelhanças com um filho não param por aí, ele também me deixa insegura se estou agindo certo, muitas suga minhas energias e, ao mesmo tempo, me traz tantas alegrias que nem consigo enumerar. Amo meu bebê.

Depois de tantos lenços, marquei as datas com os maiores marcos desse ano para mim.

13 de janeiro
Publicamos a primeira matéria no Almanaque dos pais. Foi o primeiro passo para o sucesso e reconhecimento que o site tem alcançado nesses últimos meses. Desde que entrou no ar o Almanaque dos pais já possui 511 artigos publicados.

21 de janeiro
Meu Lucas completou 2 anos de vida com muita saúde, energia, vontade de viver, explorar e aprender. Meu grandão me surpreende sempre e me cobre de carinho todos os dias.

07 de abril
O Almanaque dos pais vai também para o Facebook para ficar ainda mais perto dos leitores.

09 de maio
O Almanaque dos pais atingiu, pela primeira vez, mais de 1.000 visitas diárias. Primeira meta cumprida.

23 de maio
Para satisfação pessoal e atendendo aos pedidos de familiares, amigos e leitores, começo a escrever o meu blog.

18 de junho
O Almanaque dos pais atingiu, pela primeira vez, mais de 2.000 visitas diárias. Segunda meta cumprida.

23 de julho
Minha Larissa completou 1 aninho de vida. Já sabendo andar, chamar pela mamãe e papai. Sorri pela vida e alegra a todos com sua simpatia e estripulias. Minha pequena é uma delícia de criança, muito sorridente e amorosa, uma princesa.

05 de agosto
O Almanaque dos pais atingiu, pela primeira vez, mais de 3.000 visitas diárias. Terceira meta cumprida.

05 de setembro
O Almanaque dos pais atingiu, pela primeira vez, mais de 5.000 visitas diárias. Quarta meta cumprida.

13 de dezembro
Último dia que a Larissa mamou no peito e primeiro dia que ela mamou na mamadeira. Dia importante para mim, que precisei encarar que minha menina está crescendo e não precisa mais do meu leite para se alimentar, e dia importante para a Lari que passa por mais uma etapa do seu desenvolvimento.

19 de dezembro
Sem dúvidas o melhor dia do ano e que tornou 2013 um ano muito, mas muito melhor. Depois de alguns meses de luta meu pai venceu a batalha contra um tumor na garganta.

As datas comemorativas como Páscoa, aniversários, bodas entre outras foram especiais e foram devidamente registradas com fotos e filmes para que sejam sempre lembradas.

champagne02 (386x570)Não posso deixar de registrar que a minha maior realização profissional de 2013, e que me traz satisfação e alegria diária, é ler os inúmeros e-mails e comentários que recebo diariamente no site, com elogios, agradecimentos, palavras doces e desejos de sucesso que me renovam a energia e me fazem sorrir sempre que estou em frente ao computador.

Obrigada meus queridos leitores, vocês tornaram meu ano de 2013 muito especial, me trouxeram a realização profissional que tanto busquei e me fizeram mais forte, pois hoje sei que posso ser uma boa mãe, esposa, mulher e profissional, tudo ao mesmo tempo, tudo junto e misturado.

Vejo vocês em 2014!

Sobre Almanaque dos pais

Conteúdo produzido pela equipe do Almanaque dos pais.

Veja também

cartao-dia-dos-pais-turma-da-monica

Aplicativo para cartão Dia dos Pais | Turma da Mônica

Durante todo o mês de agosto estará disponível o aplicativo para você preparar o cartão do Dia dos Pais com o tema da Turma da Mônica. Pegue o link aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Selecione a opção desejada para ser notificado sempre que um novo comentário for publicado ou quando houver uma resposta para seu comentário.