Ícone do site Almanaque dos Pais

CONAPAIS: Transforme-se na Mãe que Você Quer Ser

Pare de sonhar, Transforme-se na Mãe que Você Quer Ser

 

O 1º CONAPAIS – Congresso Nacional Almanaque dos pais – vai acontecer entre os dias 15 e 21 de agosto de 2016.

O CONAPAIS é para você, gestante e/ou mãe com filhos até 2 anos de idade que se preocupa com o futuro do seu filho, sente que não tem tempo para se dedicar aos seus negócios ou sua família e busca mais conhecimento sobre a maternidade e carreira para, assim, aumentar sua confiança e possibilidades para viver plenamente a maternidade em conjunto com sua vida profissional e social.

Já imaginou você sabendo exatamente o que você precisa fazer para seu filho ter uma infância saudável e feliz, ao mesmo tempo em que sua carreira profissional é impulsionada, e tudo isso sem perder a convivência com seus filhos, amigos e familiares?

É exatamente essa transformação que o CONAPAIS trará para você. Para isso reunimos os maiores especialistas do Brasil em diversas áreas que revelarão os segredos de uma maternidade muito mais leve e realizadora.

Antes de te falar como funcionará o CONAPAIS, quero te contar porquê a Monica Romeiro decidiu criar o CONAPAIS através de um depoimento dela:

“Sou mãe do Lucas de 5 anos e da Larissa de 4 anos. Quando peguei meu filho no colo pela primeira vez meus sonhos e metas mudaram completamente, o que também afetou minha carreira.

Eu perdia o sono só em imaginar que minhas falhas ou mesmo insucesso, poderiam afetar a vida dos meus filhos. Foi com minha busca incessante por apoio e informações que eu resolvi fundar, em janeiro de 2013, o site Almanaque dos pais, e que se tornou uma referência no Brasil em assuntos de maternidade e família, com mais de 1 milhão de acessos por mês.

Todo esse conhecimento que adquiri até hoje me transformaram em uma mulher e mãe muito mais segura, realizada e bem-sucedida, e eu quero levar essa transformação tão positiva para você, de uma forma simples, enriquecedora e dinâmica, que é o CONAPAIS, o 1º Congresso Nacional Almanaque dos Pais.

Eu sei que muitos Congressos Online já aconteceram por aí, mas esta é a primeira vez no Brasil em que o foco das palestras será a vida da mulher desde o nascimento do bebê até os 2 anos de idade, que é a fase em que acontecem as maiores mudanças na vida da mulher, e junto com elas, não sei se é o seu caso, mas muitas mulheres acabam se colocando em último plano e deixando de lado a SUA própria realização.

Como a realização após a maternidade também envolve os cuidados com os bebês, médicos experts trarão dicas incríveis para facilitar sua vida e deixa-la muito mais segura na hora de cuidar das necessidades do seu pequeno e, assim, você consegue se organizar também para cuidar de você e realizar os seus sonhos e desejos.

Para que o maior número de mulheres se beneficiem com o CONAPAIS, as palestras serão ONLINE, assim pessoas de todo o mundo podem assistir, e o melhor, serão transmitidas gratuitamente em horários pré-agendados.

Se você é uma dessas pessoas e quer transformar os dois primeiros anos da maternidade nos melhores anos que você já viveu, inscreva-se agora mesmo no CONAPAIS.

As vagas são limitadas, então garanta sua vaga agora mesmo.

Vejo você no CONAPAIS!

Quero minha vaga no CONAPAIS

 

Sair da versão mobile