Home / Login

Um comentário

  1. Olá,
    Eu estou querendo engravidar, então tirei o DIU Mirena dia 03/07 (usava o mesmo há 1 ano), minha M veio 05/07 durante 7 dias. Depois veio 07/08 e ficou 5 dias. Tive relações com meu marido um dia sim outro não (19, 21, 23 e 25) na semana do meu período fértil 18 a 25 (ciclo de 32 dias). ainda não ocorreu o sangramento de implantação, porém tenho sentido não dor, mas uma queimação e uma espécie de beliscões nos mamilos, além de alguns enjoos não muito frequentes…mas azias, uma moleza estranha, cansaço, pequenas cólicas que há tempos não tinha e sono. Ontem dia 01/09 fiz um teste de farmácia (Confirme) mesmo não estando atrasada e o resultado foi “negativo”, porém essas sensações não passam. Será que fiz o teste cedo demais? ou será TPM? Lembrando que nunca a tive.
    Há possibilidade de estar sentindo tudo isso antes mesmo da nidação?
    Agora pelas minhas contas, minha próxima M deverá vir entre 07 e 08/09. Devo aguardar quanto tempo para realização de novo exame?

    Ouvi dizer que mulheres que usaram DIU demoram de 1 a 1 ano e meio para de fato engravidar. Isso procede, pois não tenho relatos referente a isso e quero muito engravidar. Mas não ando ansiosa com isso não… Hora que tiver que ser, vai acontecer. Mas todos esses sintomas me deu uma esperança grande.

    Bjjs!