Home / Filhos / Artigos para bebês / Hoje quero falar para vocês sobre o Clube MamãeBox

Hoje quero falar para vocês sobre o Clube MamãeBox

Barra-guest-post

Hoje quero falar para vocês sobre o Clube MamãeBox, que conheci à pouco tempo e adorei, não só a ideia de receber mensalmente em minha casa uma caixa com alguns produtos surpresa e que foram selecionados especialmente para mim, mas todo o carinho envolvido desde o primeiro e-mail até o contato com outras sócias que frequentam esse clube virtual.

“Caixinha floral” especial para o Mês das mães, enviada para os assinantes neste mês de maio, mas você ainda pode adquirir pelo site da MamaeBox na compra avulsa.
“Caixinha floral” especial para o Mês das mães, enviada para os assinantes neste mês de maio, mas você ainda pode adquirir pelo site da MamaeBox na compra avulsa.

 

Vou contar um pouco mais com funciona o Clube MamãeBox:

Você não participa da seleção dos itens que são enviados mensalmente, cada mês é uma surpresa diferente que você só descobre ao abrir a caixa. São 3 a 4 itens por mês e nem todas as caixas são iguais, por isso fique atenta na hora de preencher as informações do cadastro para que os seus produtos e brindes sejam selecionados de acordo com seu perfil.

Caixa enviada para alguns perfis de mamães no mês de abril
Caixa enviada para alguns perfis de mamães no mês de abril

 

Além dos itens, as mamães também podem receber alguns descontos e promoções exclusivas em lojas parceiras da MamãeBox, conteúdo exclusivo no site, ingressos para feiras e eventos e muito mais.

MamãeBox para presente

Outra ideia sensacional para presentear uma mamãe (ou futura mamãe) que mora longe é a opção de envio da caixa para presente, que você pode adquirir através de uma taxa única para entrega única.

Também é uma boa opção para quem quer conhecer melhor os serviços da MamãeBox antes de entrar para esse Clube exclusivo e que cativa cada dia mais mamães brasileiras.

Caixa temática da Páscoa
Caixa temática da Páscoa

Quer saber mais?

logo-mamaebox-500x400

Acesse www.mamaebox.com.br ou pelas redes sociais Facebook e Instagram.

Sobre Almanaque dos pais

Conteúdo produzido pela equipe do Almanaque dos pais.

Veja também

Talentos – Comece a libertá-los

Seja sincero: você sente que usa seu talento naquilo que faz? O que você produz …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Selecione a opção desejada para ser notificado sempre que um novo comentário for publicado ou quando houver uma resposta para seu comentário.