Home / Filhos / Educação e comportamento / 368 mil bebês nascem no mundo, todos os dias

368 mil bebês nascem no mundo, todos os dias

Infográfico dos bebês

infrografico-do-bebes

Ficar grávida é uma notícia surpreendente. Se a gravidez era planejada, a felicidade por ter conseguido é inigualável. Se a gravidez veio de surpresa, milhões de dúvidas e uma grande alegria tomam conta da cabeça das futuras mamães e papais.

Contudo, além dessa surpresa inicial tem um universo de coisas a se pensar. Enxoval, berço, carrinho de bebê, fraldas, nome, roupas… enfim. São tantas decisões a serem tomadas em apenas 9 meses, não é mesmo?

Mas, você sabe quanto gasta um bebê até os dois anos? Ou quantos bebês nascem no mundo, por ano, mês ou dia? Sabia que a Nigéria é o local onde mais nascem bebês e o Japão é onde menos nasce rebentos?

Ou que a média mundial de nascimento é de 18,6 bebês a cada mil habitantes, por ano? É ou não é muito choro, fralda, manhãs e cólicas? É ou não é um universo gostoso de ser descoberto?

Pensando nisso, a Alô Bebê, em parceria com o Almanaque dos pais preparou um infográfico que aborda todo o universo demográfico dos bebês. Que eles são inteligentes, apaixonantes e surpreendentes todo mundo sabe… agora você precisa descobrir que esse universo requer atenção, cuidado e uma certa quantia em dinheiro!

infrografico-do-bebes-nascem-no-mundo

Sobre Autor Convidado

Artigo escrito por um autor convidado. Mais informações sobre o autor você encontra no final texto acima.

Veja também

Terrible two: Crianças com 2 anos, dê opções para evitar complicações

Terrible two é o nome dado à primeira adolescência do bebê, fase dos 2 anos em que o "Não" vira a palavra preferida! Veja as dicas para evitar birras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Selecione a opção desejada para ser notificado sempre que um novo comentário for publicado ou quando houver uma resposta para seu comentário.