Home / Mamãe / Comportamento / Cartinha para o Papai Noel

Cartinha para o Papai Noel

Está chegando a hora de escrever a cartinha para o Papai Noel. Nas cartinhas das crianças não faltam brinquedos e dizeres fofos. Mas e se nós, mães, fossemos escrever cartinhas, o que você escreveria para o Papai Noel?

Natal é uma das melhores épocas do ano para mim, mesmo que tenha sido um ano complicado o espírito natalino renova minhas forças, minha fé e me faz refletir não nas coisas que não deram certo, mas em tudo que conquistei, aprendi e vivi.

Minha cartinha para o Papai Noel é esta:

Querido Papai Noel.

Este ano eu me comportei o melhor que pude. Me esforcei para ser uma mãe, esposa e mulher cada vez melhor. 

Confesso que muitas vezes errei, perdi a paciência, falei coisas que não deveria…. mas eu juro que me retratei sempre que senti que fui injusta.

Você sabe, não sou perfeita e todos os dias trabalho duro para dar o meu melhor e fazer o melhor, seja para minha família e amigos, seja em meu trabalho.

Neste ano de 2016 aconteceram muitas coisas incríveis, muitas conquistas pessoais e de pessoas queridas que eu comemorei como se fossem minhas, como é bom sentir a alegria de quem amamos!

Por tantas conquistas que 2016 me presenteou, agora quero pedir a você os meus presentes, preparei uma lista igual a dos meus filhos: GINGANTE!

  • Quando bater o sino do Natal, quero ganhar um beijo do meu marido e dos meus filhos, minhas maiores razões para lutar por um mundo melhor;
  • Quero saúde para correr atrás dos meus sonhos;
  • Quero paz para ouvir a voz do meu coração e sentir todo amor que recebo;
  • Quero energia para poder trabalhar e sabedoria para passar meus conhecimentos;
  • E, como não sou de ferro, quero um sapato preto novo porque o meu está em cacarecos!

Beijos cheios de carinho

Monica Romeiro


 

E você, tem algum pedido especial para o Papai Noel?

Sobre Monica Romeiro

Monica Romeiro
Monica Romeiro é mamãe babona e apaixonada do Lucas - nascido em janeiro de 2011 - e da Larissa - nascida em julho de 2012 -, casada, publicitária por formação e empreendedora na Internet por paixão – paixão por criar, ler, escrever, pesquisar, colaborar, navegar, ajudar e compartilhar suas experiências. Escreve (sem papas na língua) sobre maternidade e dá dicas sobre empreendedorismo.

Veja também

Posso me depilar durante a gravidez?

Sim, a mulher pode se depilar durante a gravidez, porém nem todos os métodos são seguros e vou falar de cada um deles para você não ficar com nenhuma dúvida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Selecione a opção desejada para ser notificado sempre que um novo comentário for publicado ou quando houver uma resposta para seu comentário.