Home / Colunistas / Monica Romeiro / Dicas para engravidar mais rápido – em vídeo

Dicas para engravidar mais rápido – em vídeo

Hoje eu trago para você, tentante, algumas dicas para engravidar mais rápido que eu sempre compartilho aqui nos comentários do Almanaque dos pais e tenho recebido bastantes e-mails e feedbacks de que as dicas funcionaram e o tão sonhado positivo chegou.

dicas-para-engravidar-mais-rapido

Vou torcer para que todas estas dicas te ajudem a engravidar mais rápido e realizar o sonho da maternidade, lembrando que as chances de um casal fértil engravidar são entre 20 a 25% por ciclo, ou seja, é normal levar até 1 ano para engravidar sem que isto signifique que você ou seu parceiro tenha qualquer problema de fertilidade.

Se você é tentante há mais de 1 ano ou tem mais de 35 anos, a dica é se consultar com um especialista em fertilidade humana.

Quero também avisá-la que todas as quintas-feiras eu publico um novo vídeo de dicas no YouTube, sempre com temas sugeridos pelos leitores do Almanaque dos pais.

Se você quer que eu grave um vídeo especial para você, mande sua sugestão para contato@almanaquedospais.com.br, ou então você pode escrever nos comentários do Almanaque dos pais ou mesmo no nosso canal no Youtube.

O link para o canal no YouTube é esse aqui: https://www.youtube.com/almanaquedospais

Vou aproveitar que você chegou até aqui para lhe agradecer! O Almanaque dos pais está batendo recordes de audiência quase todos os dias, e tudo isso eu devo a você! Obrigada

Beijoooos

Você também vai gostar de ver:

Nidação: Será que é nidação ou menstruação?
Não consigo engravidar: quais exames devo fazer?
Teste de farmácia negativo, posso confiar?
Chá de inhame para ovular, funciona mesmo?

Sobre Monica Romeiro

Monica Romeiro
Monica Romeiro é mamãe babona e apaixonada do Lucas - nascido em janeiro de 2011 - e da Larissa - nascida em julho de 2012 -, casada, publicitária por formação e empreendedora na Internet por paixão – paixão por criar, ler, escrever, pesquisar, colaborar, navegar, ajudar e compartilhar suas experiências. Escreve (sem papas na língua) sobre maternidade e dá dicas sobre empreendedorismo.

Veja também

Dor no pé da barriga na gravidez

A dor no pé da barriga na gravidez é causada principalmente pelo estiramento dos músculos da barriga, ligamentos mais relaxados, mudança postural e peso da barriga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Selecione a opção desejada para ser notificado sempre que um novo comentário for publicado ou quando houver uma resposta para seu comentário.