Home / Filhos / Móveis e decoração / Escorregador de escada – SlideRider

Escorregador de escada – SlideRider

Achamos interessantíssimo a proposta deste produto, o SlideRider, que, se tudo correr bem, poderá ser lançado no mercado internacional. A ideia é vender um escorregador de escada que pode ser “guardado” em um baú que ocupa um espacinho razoável, mas que promete a diversão da criançada quando aberto e transforma a escada em um enorme escorregador.

 sliderider01  sliderider03

Uma transformação bacana é que a tampa do baú se transforma num anteparo para que a criança consiga parar ao final da “escorregada”, e uma alça lateral é posicionada para que ninguém caia pelo lados: Segurança sempre em primeiro lugar!

 sliderider02  sliderider06
 sliderider04  sliderider05

Ok, a ideia é muito boa, mas os poréns continuam contando na hora de viabilizar o projeto que continua atrás de verba, tais como: dimensões das escadas, segurança, como subir a escada com a geringonça montada, facilidade na hora de montar e desmontar…

No site abaixo (em inglês) é possível acompanhar cada passo da evolução do projeto, desde as cores finais, nome do produto, projeto e até preço.

E você, o que acha do SlideRider??

Fonte: www.quirky.com

Sobre Almanaque dos pais

Conteúdo produzido pela equipe do Almanaque dos pais.

Veja também

Cronograma para preparar o quarto do bebê

Cronograma para preparar o quarto do bebê. Saiba quando começar a organizar o quarto e o que realizar em cada semana de gestação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Selecione a opção desejada para ser notificado sempre que um novo comentário for publicado ou quando houver uma resposta para seu comentário.