Home / Colunistas / Monica Romeiro / Hotel de praia para ir com crianças no litoral paulista– Juquehy Praia Hotel

Hotel de praia para ir com crianças no litoral paulista– Juquehy Praia Hotel

Calor e praia é uma combinação perfeita, mas praia lotada e bagunça carnavalesca não faz muito o nosso gênero já que precisávamos de uma boa dose de descanso. Foi então que decidimos ir ao Juquehy Praia Hotel, um hotel pé na areia e com toda a infraestrutura necessária para que nosso carnaval fosse aproveitado ao máximo. O perfeito Hotel de praia para ir com crianças no litoral paulista.

Hotel pé na areia

 

Eu e o Flavio já conhecíamos o hotel, mas ir com as crianças foi novidade. Chegamos quinta-feira na hora do jantar, e nesse momento começaram duas histórias completamente diferentes e perfeitas: O hotel na ótica dos pais & o hotel na ótica das crianças

O Juquehy Praia Hotel na ótica dos pais

Há muitos anos eu não relaxava tanto! Pude aproveitar toda a estrutura que o hotel oferece e relaxar corpo e alma com meu marido, com a garantia de que meus filhos estavam se divertindo com total segurança. E o relaxamento começou na nossa primeira noite, com um brinde no restaurante do hotel, o Tamanás (aberto ao público).

A praia de Juquehy é um espetáculo! Areia fininha e limpa, ondinhas tranquilas para quem está no raso e, mais ao fundo, ondas mais altas que cativam os surfistas. Nesta praia os fãs de Stand Up Paddle também têm vez! O visual de algumas ilhas ao fundo é lindo e o pôr do sol é incrível!

Praia limpa e linda!

 

Os recreadores são muito atenciosos e não deixam nenhuma criança sair de perto sem “escolta”, mesmo quando nos sentamos na areia a poucos metros dos pequenos, sempre que meus filhos queriam falar conosco, algum recreador acompanhava. O mesmo acontecia quando os pequenos queriam brincar nas ondas, os recreadores estavam sempre de mãos dadas e sempre em local seguro.

Outro ponto que me conquistou é que os recreadores trazem as crianças para passar ou retocar o protetor solar. Após o retoque eles ficam brincando fora da água para que o protetor fixe melhor à pele. Esse carinho com nossos filhos nos deixou encantados.

Pude tomar sol com olhos fechados, curtir as espreguiçadeiras da piscina sem me preocupar e até me esparramar nos sofás do restaurante que possui vista para o mar, e tomar uma cervejinha bem gelada ao lado do maridão, com direito a longas e deliciosas conversas com o melhor som ambiente do mundo: as ondas do mar.

Fla-e-Mo-relaxando-no-Juquehy-Praia-Hotel-ok

Nos intervalos da recreação (12:00 às 13:30, 18:00 às 19:30) ficávamos na piscina ou praia com as crianças brincando. Aproveitávamos para dedicar cada minuto a curtir com os pequenos. Os intervalos da recreação também foram incríveis para nossa família.

Mal parecia carnaval! A praia estava cheia, mas muito longe de ficar lotada. O clima familiar do hotel é uma delícia e perfeito para quem tem crianças pequenas.

Uma vantagem incrível do Hotel é que você não precisa se preocupar em levar aquele trambolho todo de praia, eles oferecem tudo: guarda-sol, cadeiras, toalhas e mesinhas.

O Juquehy Praia Hotel na ótica das crianças

Lucas e Larissa tiveram, segundo eles mesmos, dias muito felizes! Amaram tudo! O hotel fornece brinquedos de areia – outra tralha a menos para levar de casa – e, junto com os recreadores, criaram castelos e parques de areia, buracos e tudo que a imaginação permitisse. Os recreadores colocam a mão na massa, ou melhor, na areia e ajudam a dar forma à imaginação dos pequenos.

Recreacao-na-praia-Juquehy-Praia-Hotel-ok

As idas à praia e piscina ficaram muito mais divertidas, sempre acompanhados de mais crianças e recreadores, as brincadeiras invadiam a água. O Lucas amou brincar de Vampiro/Vampirão, tubarão, entre outras atividades molhadas.

O Lucas aprendeu a jogar UNO e alguns jogos de tabuleiro que ele ainda não conhecia. A Lari aproveitou para ouvir contações de história após o jantar e pintar, duas atividades que ela ama. A hora de ir dormir era, sem dúvida, a hora mais chata do dia, afinal eles não queriam desperdiçar nem 1 minuto. Mas bastava colocá-los na cama que desmaiavam e acordavam só no dia seguinte super empolgados para tomar café da manhã e encontrar os novos amigos.

O melhor hotel de praia para ir com crianças no litoral paulista

Foram 4 dias intensos e muito felizes, eles não queriam ir embora e só se conformaram quando eu e o Flavio prometemos que voltaríamos. E não foi uma promessa só para acalmar as crianças, foi uma promessa verdadeira! Com certeza voltaremos mais vezes para que nossos filhos tenham mais dias inesquecíveis e agitados, ao mesmo tempo que eu e o Flavio conseguiremos unir diversão com relaxamento.

O Juquehy Praia Hotel se tornou, para nós, o melhor hotel de praia para ir com as crianças no litoral paulista. Ofereceu serviços que proporcionaram conforto, relaxamento, ótima gastronomia e diversão para toda minha família.

Mais uma informação bacana: o hotel oferece recreações em todos os dias do ano, não somente na alta temporada.

Alguns momentos que registramos nessa viagem incrível ao Juquehy Praia Hotel

Lari-no-Juquehy-Praia-Hotel-ok

Lucas-e-Lari-na-piscina-do-Juquehy-Praia-Hote-okl

Recreacao-na-praia-02-Juquehy-Praia-Hotel-ok

Fla-e-Mo-relaxando-no-Juquehy-Praia-Hotel-ok

Protetor-solar-carinho-ok

Recreacao-na-praia-Juquehy-Praia-Hotel-ok

Lucas-na-piscina-do-Juquehy-Praia-Hotel-ok

Monica-e-Lari-na-praia-Juquehy-ok

Jantar-Tamanás-ok

 

Informações sobre o Juquehy Praia Hotel

Onde fica: Av. Mãe Bernarda, 3221 – São Sebastião-SP
Telefone: (12) 3891.1000

Site: www.juquehypraiahotel.com.br
Facebook: www.facebook.com/juquehypraiahotel

 


Barra-press-trip

 

Sobre Monica Romeiro

Monica Romeiro
Monica Romeiro é mamãe babona e apaixonada do Lucas - nascido em janeiro de 2011 - e da Larissa - nascida em julho de 2012 -, casada, publicitária por formação e empreendedora na Internet por paixão – paixão por criar, ler, escrever, pesquisar, colaborar, navegar, ajudar e compartilhar suas experiências. Escreve (sem papas na língua) sobre maternidade e dá dicas sobre empreendedorismo.

Veja também

É normal sair leite do peito durante a gravidez? Em vídeo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Selecione a opção desejada para ser notificado sempre que um novo comentário for publicado ou quando houver uma resposta para seu comentário.