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Suco para dormir melhor

Este suco para dormir melhor pode ser ingerido por bebês acima de 6 meses (ou conforme liberação do pediatra), crianças e adultos.

Seus ingredientes ajudam a relaxar, além de ter um gostinho delicioso!

Sirva cerca de 1 hora antes de dormir.

Ingredientes do Suco para dormir melhor

– 1 xícara de chá de camomila
– meia pera pequena
– 1 colher (chá) de açúcar mascavo

Modo de preparo

Prepare o chá conforme orientação da embalagem. Aguarde até esfriar.
Lave bem a pera, corte e coloque no liquidificador junto com o chá de camomila frio e o açúcar mascavo.
Bata bem e sirva em seguida.
suco para dormir melhor

Dicas:

– Nos dias mais frescos o suco pode ser servido gelado e nos dias mais frios morno.
– Se não tiver o açúcar mascavo substitua por outro tipo.
– Só utilize mel para adoçar se for servir para crianças acima de 2 anos de idade ou após liberação do médico, pois crianças pequenas não podem ingerir mel. Saiba mais clicando aqui.

Criança pode – sempre com supervisão de um adulto

Colocar os ingredientes (frios) no liquidificador;
Convidar os parentes e amigos para se deliciarem com esse suco para dormir melhor.

Boa diversão e bom sono!

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Sobre Almanaque dos pais

Conteúdo produzido pela equipe do Almanaque dos pais.

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