Home / #AvaliaçãoDaFertilidade / Reserve sua vaga para Palestra Grátis Avaliação da Fertilidade

Reserve sua vaga para Palestra Grátis Avaliação da Fertilidade

Reserve sua vaga para a Palestra Grátis Online sobre Avaliação da Fertilidade com a Dra. Silvana Chedid, especialista em reprodução humana, diretora do IVI São Paulo e colunista do Almanaque dos pais.

As vagas são limitadas! Clique no botão abaixo para garantir a sua participação!

Inscreva-se

 

A Campanha Coletiva #AvaliaçãoDaFertilidade é a união de forças do IVI, Almanaque dos pais, Blog Mãe à flor da pele, Blog Mamy Antenada e Blog Trocando Fraldas para que mais mulheres tenham conhecimento sobre a importância de avaliar a sua fertilidade e com exames simples – e que são cobertos pela grande maioria dos convênios – que podem ser solicitados em suas consultas ginecológicas de rotina.

Conhecendo sobre sua fertilidade a mulher pode decidir com mais tranquilidade quando quer engravidar e, se necessário, optar por congelamento de óvulos para uma gravidez futura, mesmo após a menopausa. Vale lembrar que a coleta dos óvulos só é possível antes da menopausa e antes de alguns tratamentos para o câncer.

Inscrição-Palestra

Divulgando a hashtag #AvaliaçãoDaFertilidade

Todos os conteúdos divulgados na campanha Avaliação da Fertilidade serão sinalizados nas redes sociais com a hashtag #AvaliaçãoDaFertilidade. Utilize você também a hashtag para divulgar a mais mulheres a importância de conhecerem sua saúde reprodutiva e poderem decidir com segurança o melhor momento para engravidar.

Você também pode utilizar o Avatar da nossa campanha que está disponibilizado abaixo!

Avatar Mes da Fertilidade nohastag

A importância da Avaliação da Fertilidade contada através de histórias reais

O Almanaque dos pais convidou o casal Débora e André para realizarem os exames de avaliação da fertilidade com a Dra. Silvana Chedid do IVI. A história desse casal já começou a ser contada por Monica Romeiro aqui no site e os progressos das consultas e exames serão publicados às segundas-feiras.

Conheça a história de Débora de André clicando aqui.

 

Sobre Almanaque dos pais

Conteúdo produzido pela equipe do Almanaque dos pais.

Veja também

Quero doar óvulos – Nova norma para doação de óvulo

A norma para doar de óvulos foi atualizada. Conheça os requisitos para se tornar doadora de óvulos e o que pode e não pode durante o tratamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Selecione a opção desejada para ser notificado sempre que um novo comentário for publicado ou quando houver uma resposta para seu comentário.